Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:24:36
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2024 às 16:37

EM VÁRZEA GRANDE

Pessoa em situação de rua é presa após esfaquear homem que se recusou a dar dinheiro

Autor do crime pedia dinheiro a pessoas que estavam no comércio e atingiu vítima que pediu para ele se afastar

Paulo Henrique Fanaia

Pessoa em situação de rua é presa após esfaquear homem que se recusou a dar dinheiro

Foto: PM / MT

Uma pessoa em situação de rua foi presa em flagrante nesta terça-feira (18) após esfaquear um cliente de uma loja de autopeças que se recusou a dar dinheiro. O crime aconteceu no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.
 
A vítima contou que estava no estabelecimento comercial quando viu o suspeito pedindo dinheiro para outros clientes. Em certo momento, o suspeito se aproximou e pediu dinheiro para a vítima. Ele se recusou a dar o dinheiro e pediu que o suspeito se afastasse.
 
Foi nesse momento que o suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima no ombro direito. Testemunhas partiram para cima do suspeito, o renderam e chamaram a polícia.
 
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet