Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:48:25
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2024 às 18:30

CRIME SOLUCIONADO

Autor de tentativa de homicídio contra casal de advogados de VG é preso no estado de Goiás

O crime ocorreu no mês de março quando dois suspeitos invadiram a casa das vítimas e dispararam contra elas

Leiagora

Autor de tentativa de homicídio contra casal de advogados de VG é preso no estado de Goiás

Foto: Reprodução

Um dos autores de uma tentativa de homicídio contra um casal de advogados de Várzea Grande foi preso nesta segunda-feira (17) utilizando identidade falsa no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO). O criminoso tentou assassinar o casal a tiros após um deles se recusar a fazer sua defesa em um processo judicial.
 
O crime aconteceu no início da manhã do dia 8 de março, no Jardim Marajoara. Dois criminosos bateram à janela da casa das vítimas e se identificaram como policiais. A dupla invadiu a residência, agrediu uma das vítimas e procurou pelo advogado.
 
Na sequência, os criminosos dispararam contra o banheiro onde estava o advogado e ainda atingiram a esposa dele no braço, fugindo em seguida.
 
A investigação apurou que um dos suspeitos identificado como William Lopes da Silva, que foi preso nesta segunda-feira, era cliente da vítima. Após advogar para William por seis meses, o advogado se encontrou com ele e informou que estava deixando a defesa. Neste momento, o jurista foi ameaçado, com a seguinte expressão: "se você não resolver meu problema, seu prazo será até amanhã, eu te acho, nem se for na tua casa”.
 
No momento da prisão, William usava o nome falso de Marlon Rafael da Silva Moriano
 
O outro autor da tentativa de homicídio foi identificado como cunhado de William e reconhecido por uma das vítimas como um dos responsáveis pelos disparos. H.P.S. foi preso logo após o crime, próximo à cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás, em ação da Polícia Rodoviária Federal, quando fugia de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet