Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
06:55:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/06/2024 às 11:01

SEM CREDIBILIDADE

Chacota entre os políticos

Leiagora

Chacota entre os políticos

Foto: Reprodução

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) criticou o instituto que premiou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela "qualidade na informação contábil e fiscal" referente ao exercício de 2023, mesmo após o Tribunal de Contas de Mato Grosso reprovar as contas desse período.

Na segunda-feira (17), a Prefeitura de Cuiabá foi agraciada com o primeiro lugar no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2024, em evento realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, pela Secretaria do Tesouro Nacional/Ministério da Fazenda.

Paulo Araújo ironizou o prêmio, afirmando que virou motivo de piada nos bastidores da política mato-grossense. "Não dá para entender. Eu acho que o instituto que concedeu esse prêmio esqueceu de verificar o relatório do Tribunal de Contas de Mato Grosso que aponta a ineficiência financeira da Prefeitura de Cuiabá. Não me recordo de nenhuma gestão ter tido contas reprovadas. Com certeza, o instituto não possui o perfil técnico adequado para conceder esse tipo de honraria", disparou nesta quarta-feira (19).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet