Cuiabá, domingo, 21/07/2024
04:17:39
informe o texto

Notícias / Variedades

20/06/2024 às 13:01

SORRINDO

Carlinhos Mendigo posa para foto na delegacia

Humorista deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho de 14 anos

Portal LeoDias

Carlinhos Mendigo posa para foto na delegacia

Foto: Reprodução

Com dívida de pensão alimentícia acumulada em R$ 246,9 mil, Carlinhos, o Mendigo do extinto Pânico na TV, chegou a sorrir em fotos tiradas na delegacia após ser capturado pela Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira (19). O humorista estava foragido há 8 meses e passará por audiência de custódia nesta quarta, onde a Justiça determinará seu futuro.

A foto em destaque na matéria foi obtida pela Contigo!, assim como detalhes do boletim de ocorrência, que informa detalhes da prisão do humorista, encontradoàs 13 horas de ontem, na Avenida Nove de Julho, no bairro Jardim Paulista, Zona Sul de São Paulo.

Carlinhos estava dentro de um carro, em frente a um escritório de advocacia. Na delegacia ele foi submetido a um exame de corpo de delito.

“O capturado será submetido ao exame de corpo delito cautelar e, posteriormente, encaminhado ao 18º DP para pernoite, sendo no dia seguinte apresentado à Audiência de Custódia onde permanecerá à disposição da Justiça Pública. Por fim, cumpre consignar que Carlos comunicou sua prisão a seu advogado Dr. Glauco, tendo declinado ter sido tratado com urbanidade e respeito durante sua permanência nesta Unidade Policial. Nada mais.”

Carlinhos só será solto caso se comprometa a pagar a dívida que tem com o filho de 14 anos, de nome Arthur, fruto do relacionamento com a bailarina Aline Hauck. No momento, ele está preso na 18º Distrito Policial, no Alto da Mooca, na Zona Leste da capital.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet