Cuiabá, sábado, 20/07/2024
03:18:12
informe o texto

Notícias / Variedades

20/06/2024 às 14:05

LUTO NA MÚSICA

Ralf no velório do irmão, Chrystian: "A gente não se via há quatro anos"

Cantor sertanejo tinha 67 anos e morreu na noite de quarta

Quem

Ralf no velório do irmão, Chrystian:

Foto: Van Campos/AgNews

Ralf falou com a imprensa ao chegar no velório do irmão, Chrystian, que morreu aos 67 anos de idade na noite de quarta-feira (19). Emocionado, ele contou sobre a parceria e recordou o tempo em que ficaram afastados. "A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições", afirmou.

Os cantores, que formaram dupla por 38 anos, eram os únicos filhos de um casal que se mudou de Goiás para São Paulo em busca de oportunidades para a carreira artística dos filhos. "Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho", contou Ralf em conversa com a imprensa na entrada do cerimonial onde é realizado o velório.

Embora estivessem afastados, Ralf demonstrou carinho ao falar sobre Chrystian. "A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão [emociona-se]. A música perdeu um grande artista", diz.

O afastamento não diminuiu as boas recordações que guarda do irmão mais velho. "Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar... Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso -- algo que era da natureza dele -- prejudicou [a saúde]", avalia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet