Cuiabá, sábado, 20/07/2024
02:28:49
informe o texto

Notícias / Política

20/06/2024 às 16:44

SEM IMPOSIÇÃO

Russi indica empresário para vice de Botelho, mas garante que não vai empurrá-lo goela abaixo

O socialista acredita que o nome indicado pode contribuir com o debate, mas afirma que não vai tentar empurrá-lo goela abaixo

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luíza Vieira

Russi indica empresário para vice de Botelho, mas garante que não vai empurrá-lo goela abaixo

Foto: Luiza Vieira / Leiagora

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, afirma que a agremiação apresentou o nome do empresário Elson Ramos para compor como vice na chapa encabeçada por Eduardo Botelho (União), mas garante que não irá colocar faca no pescoço de ninguém para garantir a indicação.
 
O socialista acredita que o nome indicado pode contribuir com o debate, mas afirma que não vai tentar empurrá-lo goela abaixo. “Já fizemos esse encaminhamento, mas é o botelho, a coligação, os partidos que vai definir lá nas convenções. O PSB apresentou um bom nome, capacitado, qualificado e se for escolhido ajudará muito o Botelho. Se for escolhido ele, ótimo, estaremos na campanha. Se não for, estaremos da mesma forma. O importante é pensar na Capital, pensar em um projeto maior”, disse nesta quinta-feira (20).
 
As declarações do parlamentar é uma clara indireta para o Republicanos, que na semana passada ameaçou deixar o arco de alianças de Botelho e lançar candidatura própria, caso a indicação da vice não seja da legenda.
 
Além do Republicanos, o Progressistas e o PRD também brigam pelo posto e já apresentaram nomes. O Republicanos apresentou o nome do médico Marcelo Sandrin e do empresário Junior da Verdão. O PP apresentou três nome: as servidoras públicas Jacy Proenca e Rose Araújo, e o médico Maurélio Ribeiro.
 
Por fim, o PRD defende o ex-vereador Felipe Wellaton como vice da chapa encabeçada por Botelho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet