Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:22:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/06/2024 às 13:04

AGORA VAI?

Agenda marcada

Leiagora

Agenda marcada

Foto: Reprodução

O imbróglio sobre a conversa da primeira-dama Virginia Mendes e do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União) finalmente pode chegar ao fim.

Isso, porque Virginia declarou que vai se reunir com o parlamentar na próxima semana para tratar a respeito da campanha eleitoral. Conforme a  primeira-dama, o assunto principal será sobre a área social.

“Ele me passou uma mensagem, como eu estou recém-operada, eu pedi para ele aguardar até a semana que vem para que a gente possa sentar para conversar. Ainda não dá para falar como vai ser porque a conversa não existiu ainda. Mas é sobre o social, eu quero falar sobre o social e acho que a intenção dele também é isso”, disse nesta quinta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet