Cuiabá, sábado, 20/07/2024
01:49:27
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2024 às 10:29

CONFIRA O MOTIVO

Saiba por que Chrystian e Ralf estavam sem se falar há 4 anos

Não era apenas a agenda que afastava os dois irmãos

Metrópoles

Saiba por que Chrystian e Ralf estavam sem se falar há 4 anos

Foto: Reprodução

O universo sertanejo se viu abalado na madrugada de quinta-feira (20) após a morte do cantor Chrystian. Outro fato também gerou um mistério após Ralf, seu irmão e antiga dupla, declarar que os dois não se falavam há 4 anos por “conflitos de agenda”. No entanto, o portal LeoDias descobriu que não era apenas a agenda que afastava os dois irmãos.

Segundo fontes do meio sertanejo, a relação entre os dois não era das melhores. Brigas constantes, desentendimentos e diversas separações marcaram a carreira de mais de 40 anos de estrada da dupla. Chrystian e Ralf chegaram a se separar ao menos 4 vezes.

Pessoas do meio sertanejo relatam que Ralf era conhecido por ter um temperamento “mais difícil” do que em comparação ao irmão. Em geral, as brigas ocorriam pela gestão da carreira, sem ter um motivo em específico.

O fim definitivo da dupla, há quatro anos, chegou após todo o desgaste acumulado. Desde então, os irmãos não se falavam.

“Incompatibilidade de agenda” após fim da dupla

Durante o velório, realizado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, Ralf afirmou que a falta de contato se deu por “incompatibilidade de agenda”.

“A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão. A música perdeu um grande artista”, declarou Ralf.

O irmão de Chrystian também destacou sua admiração pelo cantor. “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”, afirmou.

Durante a conversa com a imprensa no velório, Ralf também disse ter tido uma “premonição” em relação a morte do irmão.

“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, contou.

Ralf também abriu seu coração sobre o irmão. “É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, afirmou.

Morte de Chrystian 

Chrystian, que fez dupla com Ralf, morreu na madrugada desta quinta-feira (20/6) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O cantor foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, mas não resistiu.

Em nota divulgada nas redes sociais, a família agradeceu todo o apoio recebido por fãs e amigos do cantor. “Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, declararam.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet