Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:16:02
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2024 às 09:24

SEM VERGONHA

Jovem é flagrado se masturbando em público em plena luz do dia

Uma vizinha viu a cena e chamou a polícia

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é flagrado se masturbando em público em plena luz do dia

Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi detido por se masturbar em público na tarde dessa quinta-feira (20) no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O suspeito foi flagrado por uma mulher que viu o ato e chamou a polícia.
 
O crime aconteceu por volta das 12h50. A testemunha chegou em casa quando viu que nos fundos, em um terreno baldio, estava o suspeito nu e se masturbando. Com medo de que suas filhas pequenas vissem o homem naquela situação, a mulher chamou a polícia.
 
Chegando no local, os policiais flagraram o suspeito saindo do matagal. Questionado o que fazia ali, ele disse que estava fumando maconha, mas foi desmentido pela testemunha.
 
A fim de averiguar a situação, os policiais encaminharam o jovem para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet