Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
18:05:58
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2024 às 09:51

FEMINICÍDIO

Adolescente é esfaqueada no pescoço no Primeiro de Março

O suspeito é um jovem de 17 anos que invadiu a casa da menina

Paulo Henrique Fanaia

Adolescente é esfaqueada no pescoço no Primeiro de Março

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada no pescoço na noite dessa quinta-feira (20) dentro da própria residência no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O suspeito é um rapaz de 17 anos que está foragido.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h. Logo que a polícia chegou no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava prestando os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Testemunhas contaram que a garota estava em casa quando foi surpreendida por um adolescente. Com uma faca na mão, o rapaz atingiu a garota no pescoço e fugiu.
 
Os policiais fizeram rondas pelo local, mas não localizaram o suspeito. Ainda não se sabe qual a relação dele com a vítima e quais seriam as motivações do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet