Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:48:39
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2024 às 10:05

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Homem é executado a tiros na frente da esposa

Flávio Moreira Gomes levou um tiro na nuca e outro no rosto

Paulo Henrique Fanaia

Homem é executado a tiros na frente da esposa

Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi executado com diversos tiros na tarde dessa quinta-feira (20) na frente da esposa, no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). A vítima, que foi identificada como Flávio Moreira Gomes, trabalhava como pedreiro.
 
A esposa de Flávio contou à polícia que era por volta das 17h30 quando ele chegou em casa. Os dois estavam na frente da residência quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. A dupla se aproximou e disparou várias vezes contra a vítima.
 
Um tiro acertou a nuca de Flávio e outro acertou o rosto dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Flávio morreu na hora.
 
A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet