Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
16:06:20
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2024 às 16:34

ABSURDO

Homem é indiciado por importunar sexualmente crianças em escola

O crime foi registrado no mês de março e a escola comunicou a delegacia da cidade

Leiagora

Homem é indiciado por importunar sexualmente crianças em escola

Foto: Reprodução

A Polícia Civil indiciou um homem de 36 anos pelo crime de importunação sexual contra crianças com idades de 7 a 10 anos, em uma escola localizada em Chapada dos Guimarães. 

No mês de março, a Delegacia do município foi comunicada sobre o fato registrado em uma escola da cidade. Por volta das 15h do dia 11 de março, cinco estudantes de uma escola pública perceberam que um homem tinha subido o muro da unidade escolar e de lá observava as crianças. Os policiais civis apuraram que ele ainda ofereceu dinheiro e doces para que as crianças fossem até o carro dele.

Segundo as investigações, o investigado chegou a pular o muro da escola para tirar fotos das crianças.

Após a identificação das vítimas, as estudantes passaram pelo procedimento de escuta especializada com a equipe psicossocial da Delegacia de Chapada dos Guimarães e foi constatado que o investigado chegou a tocar o corpo das vítimas.

O delegado Eugênio Rudy Júnior destacou que a atuação da escola foi importante para que a Polícia tomasse conhecimento dos fatos e iniciasse as investigações.

“A Delegacia tem atuado com celeridade nos casos que envolvam violência doméstica e também contra criança e adolescentes. No caso em tela, foram realizadas todas as diligências e as investigações concluídas, com indiciamento do envolvido, sendo o procedimento encaminhado para o Poder Judiciário, para análise do Ministério Público”, comentou o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet