Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
18:28:27
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2024 às 09:15

SUSPEITOS PRESOS

Um homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo

Um dos suspeitos admitiu ser o autor dos disparos e que se tratava de uma vingança, pois na quinta-feira (20), O.L.P. e F.F.V.A. passaram em frente a uma distribuidora e atiraram contra ele

Vanessa Araujo

Um homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (21), O.L.P., de 44 anos, morreu e F.F.V.A., de 37 anos, ficou ferido após disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). Os dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h40 para atender um chamado no bairro Seiji Fujii. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem caído ao lado de um Fiat Uno vermelho gritando por socorro, enquanto a outra vítima estava dentro do carro ferida com disparos de arma de fogo na cabeça, mas já sem vida. 

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu o homem ferido, que foi levado para o hospital. 

De acordo com populares, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no carro, quando um homem que estava a pé passou e começou a atirar contra o veículo e fugiu em seguida. 

Em rondas pela região, um homem com as mesmas características do autor dos disparos foi encontrado em uma distribuidora consumindo bebida alcoólica. Ao ver a PM, o suspeito jogou objetivo embaixo da mesa. 

Durante a abordagem, a polícia verificou que se tratavam de porções de maconha e de uma bolsa, que tinha outras 28 porções de substância análoga à maconha, 19 de cocaína e R$ 450. 

Na delegacia, o suspeito admitiu ser o autor dos disparos e que se tratava de uma vingança, pois na quinta-feira (20), 
O.L.P. e F.F.V.A. passaram em frente a uma distribuidora e atiraram contra ele. 

O segundo suspeito também foi localizado e confessou sua participação no homicídio. Na residência dele, a polícia apreendeu 6 porções de maconha, 20 de haxixe, 3 munições intactas de calibre 38 e uma balança de precisão. Ambos os suspeitos foram presos e acusados de homicídio qualificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet