Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:06:02
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2024 às 10:35

NO CONTORNO LESTE

Homem é preso em flagrante com 26 tabletes de maconha em Cuiabá

Drogas estavam enterradas em um barracão abandonado, utilizado por uma facção criminosa

Leiagora

Homem é preso em flagrante com 26 tabletes de maconha em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (21) por tráfico ilícito de drogas em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos 26 tabletes de maconha, que estavam enterrados em um barracão utilizado para esconder as drogas.

Durante patrulhamento pela operação “Tempestade de Raios”, deflagrada na noite desta sexta-feira, a equipe da Rotam recebeu denúncias de que um barracão abandonado estava sendo utilizado para armazenamento de drogas, na região do Contorno Leste, no bairro Altos da Serra.

No endereço informado, os policiais flagraram um suspeito correndo e impediram a fuga do criminoso. Ao ser questionado, o homem confessou que no local havia drogas guardadas e que ele seria responsável por cuidar da região, a mando de uma facção criminosa.

Os militares entraram no barracão e desenterraram as drogas, indicadas pelo criminoso, sendo constatada a presença de 26 tabletes de maconha. Com o suspeito, a PM também apreendeu outras porções pequenas da mesma droga.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet