Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:28:03
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2024 às 12:48

NO INTERIOR

Dois homens são presos suspeitos por violência doméstica contra esposas

Vítimas apresentavam diversos ferimentos pelo corpo

Leiagora

Dois homens são presos suspeitos por violência doméstica contra esposas

Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos por violência domésticas foram presos em flagrantes, na madrugada deste domingo (23), nos municípios de Cláudia e Vera (a 568 km e 463 km de Cuiabá, respectivamente). As vítimas foram duramente agredidas pelos denunciados e resgatadas com diversos ferimentos pelo corpo. 

Em Cláudia, por volta de 1 hora da manhã, uma mulher de 29 anos acionou os policiais militares após o suspeito chegar na residência bastante agressivo, a acusando de ter um relacionamento extraconjugal. 

A mulher relatou que saiu da residência e foi perseguida pelo marido na Rua Hermes da Fonseca, quando passou a ser agredida com socos e chutes. O homem ainda tentou sufocar a esposa apertando seu pescoço.

Ainda segundo a vítima, o suspeito estava com uma faca e a ameaçava de morte. A mulher entrou em luta corporal com o suspeito e correu para casa de um vizinho, onde pediu ajuda. 

O homem retornou para residência, buscou o carro e passou a perseguir a vítima pelo bairro. A mulher acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o endereço dos envolvidos e realizou a prisão do suspeito. 

Já por volta das 2h30, no município de Vera, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cohab Vida Nova, na qual uma mulher de 25 anos teria sido agredida pelo marido, de 22 anos. 

À PM, a vítima contou que estava em um estabelecimento comercial ingerindo bebida com o suspeito e que, ao retornarem para casa, o homem passou a ficar agressivo por motivo fútil. Assim que chegaram em casa, ele passou a proferir palavras de baixo calão contra a esposa. 

Em seguida, o suspeito passou agredi-la e a arremessou ao chão, tentando fazê-la bater a cabeça. A vítima mordeu o marido para tentar se defender e foi jogada contra vasos de plantas. 

O homem ainda puxou a esposa pelos cabelos e saiu a arrastando para fora de casa, causando novas lesões nas pernas e braços da vítima. Após as agressões, a mulher acionou os policiais, que também detiveram o suspeito ainda na residência. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet