Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:51:26
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2024 às 07:44

POR CIÚMES

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto se arrumava para ir à igreja

O homem teria acusado a vítima de ter um amante dando início a trocas de ofensas e tapas no rosto

Eloany Nascimento

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto se arrumava para ir à igreja

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como V. F. S., 40 anos, foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher M. P. R.,  29 anos durante uma discussão na noite deste domingo (23), no centro de Jaciara (a 143 km de Cuiabá). 

Segundo informações da vítima, as agressões ocorreram enquanto os dois se arrumavam para ir à igreja. Sendo que em determinado momento, uma discussão iniciou-se por ciúmes do ex-marido.

Consta na ocorrência policial que o homem teria acusado a vítima de ter um amante dando início a trocas de ofensas. O suspeito teria desferido tapas no rosto e braço da mulher.

Para impedir que o suspeito escapasse, a vítima trancou o portão de casa e acionou a polícia. Quando a equipe chegou no local encontrou a mulher muito nervosa e com um bebê.

De acordo com o boletim, a mulher dizia a todo momento que havia sido agredida pelo ex e que ele estava ao lado de dentro do portão. 

Os policiais questionaram o suspeito sobre o ocorrido e o mesmo relatou que estava dando banho na filha do casal quando a mulher passou a discutir com ele.

Durante a briga, ele teria decidido ir embora, mas a mulher trancou o portão e deu um tapa em sua boca, momento que apenas empurrou ela. 

Diante dos fatos narrados acima, os envolvidos foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Juscimeira-MT.  Na unidade policial, a mulher ameaçou os policiais dizendo que se o homem não ficasse preso ela iria processá-los.

O caso foi registrado para as medidas necessárias. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet