Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:15:24
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2024 às 08:50

FICOU COM CIÚMES

Vizinho mata homem com facada no peito após suposta troca de mensagens com a ex dele

O suspeito invadiu a casa da vítima e desferiu uma facada no peito esquerdo dela, em seguida fugiu

Eloany Nascimento

Vizinho mata homem com facada no peito após suposta troca de mensagens com a ex dele

Foto: reprodução/JK Notícias

Nilsimar Lima Oliveira, 33 anos, foi morto com uma facada no peito no final da tarde deste domingo (23), no bairro Esperança, em Vera (a 455 km de Cuiabá. O suspeito é vizinho da vítima e fugiu após cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 16h45 para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram o corpo, já isolado pela Polícia Militar, estendido na calçada, ao lado do meio-fio, em frente a uma residência.

Segundo informações, o suspeito, que mora em uma casa vizinha, foi até a residência da vítima com uma faca na cintura. Testemunhas foram atrás do homem e jogaram pedras contra ele, no intuito de pará-lo, enquanto se aproximava da vítima. Porém o suspeito continuou seguindo em frente parou em frente a vítima e efetuou um único golpe. 

A vítima estava embriagada levantou desorientada, sendo levada pela esposa até a frente da residência, onde não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 

Segundo informações, o suspeito também estava embriagado e teria ficado com ciúmes pelo fato da vítima ter enviado mensagem para sua ex-companheira em uma rede social.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, pulando a cerca. A faca utilizada para golpear a vítima foi localizada e recolhida no local.

Diante dos fatos, foram acionadas as equipes da Politec e do IML para as providências cabíveis. O corpo apresentava uma grande lesão localizada abaixo do peito esquerdo.

O caso é investigado pela Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet