Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:22:48
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2024 às 10:18

FEZ GESTO PROIBIDO

Criança de 7 anos perde pedaço de crânio após criminosos invadir casa e realizar disparos

Os suspeitos tinham como alvo irmã da vítima,13 anos, e o namorado dela, vulgo "Marcelinho"

Eloany Nascimento

Criança de 7 anos perde pedaço de crânio após criminosos invadir casa e realizar disparos

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma criança de 7 anos perdeu um pedaço do crânio após levar um tiro dentro de casa na noite deste domingo (23), no bairro Novo Campos, em Sorriso (a 395 km de Cuiabá). A residência da vítima foi invadida por dois criminosos encapuzados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e adentrou a casa da vítima e efetuou alguns disparos em direção a irmã da vítima, 13 anos, e o namorado dela, vulgo “Marcelinho”, que estavam no local.

Aos policiais, a adolescente relatou toda a ação e contou que estava com o namorado em casa, os irmãos e a mãe. Disse ainda que o rapaz saiu correndo pelos fundos e o suspeito embarcou na moto fugindo do local. Na sequência viu o irmão caído no chão com sangramento na cabeça.

Depois a adolescente ligou para o tio que levou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O projétil entrou e saiu tirando um pedaço do crânio do menino, mas o mesmo está estável e não corre risco de morte.

Questionada sobre os suspeitos, a adolescente alegou que não os conhece e não possui envolvimento com facção criminosa, mas que seu namorado havia publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto que seria proibido, que por isso haviam tentado contra o mesmo.

No local dos fatos, a guarnição recebeu a informação de uma tia da adolescente, que a mesma já se envolveu em pequenos furtos e que vive em companhia de pessoas envolvidas com facção criminosa.

Diante dos relatos foi lavrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet