Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:21:33
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2024 às 10:44

PARA SE DEFENDER

Trabalhador mata colega de serviço a facadas em alojamento

Segundo o suspeito, já era a segunda vez que a vítima o ameaçava de morte

Eloany Nascimento

Trabalhador mata colega de serviço a facadas em alojamento

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

José Aleandro de Santana Pereira, 37 anos, foi morto a facadas por um colega de trabalho em uma habitação coletiva, na madrugada desta segunda-feira (24), em Sorriso (a 395 km de Cuiabá). O suspeito de 24 anos, foi preso após se entregar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no alojamento coletivo da empresa construtora, situado na rodovia MT-242, em estado de embriaguez e começou a ameaçar o suspeito de morte. Segundo o suspeito, já era a segunda vez que a vítima o ameaçava de morte.

Diante da ameaça, o suspeito que estava dormindo se levantou e pegou uma faca para se defender, ocasião em que acabou golpeando a vítima.

A equipe da Polícia Civil entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que relatou que a vítima estava em óbito no local dos fatos, em razão do esfaqueamento.

A equipe da Politec esteve no local para a perícia, sendo apreendida a arma utilizada no crime. 
 O suspeito foi preso em flagrante pelo homicídio após se entregar na Delegacia de Sorriso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet