Cuiabá, sábado, 20/07/2024
03:29:28
informe o texto

Notícias / Política

24/06/2024 às 16:24

ELEIÇÕES 2024

Fábio relembra trajetória de Botelho como professor e diz que ele está preparado para administrar Cuiabá

“Infelizmente, hoje, Cuiabá não tem prefeito”, disse Garcia durante discurso

Leiagora

Fábio relembra trajetória de Botelho como professor e diz que ele está preparado para administrar Cuiabá

Foto: Reprodução

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), disse que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), está preparado para administrar Cuiabá, que está sem prefeito e abandonada. Ele reforça que o parlamentar tem a capacidade de diálogo e de união de forças para poder realizar um trabalho sério na capital e relembra a história de vida do colega de partido que se dedicou aos estudos, formou em Engenharia e ainda foi professor da rede pública, passando ainda pela Cemat, até se tornar empresário, trajetória essa que o qualifica para o cargo de prefeito. 

“Infelizmente, hoje, Cuiabá não tem prefeito. Cuiabá é uma cidade abandonada pelo prefeito e Cuiabá precisa de um prefeito que esteja preparado para administrar Cuiabá, sério, correto, com a capacidade de unir todo mundo, que dialogue, que seja parceiro do governador, da Assembleia, do Senado, dos deputados federais. Não se faz mais política com conversa fiada, no bar, mentindo para as pessoas, se faz política com trabalho, seriedade, fé em Deus, portanto você construiu ao longo da sua vida essa capacidade de unir as pessoas, de trabalhar unido, tem a confiança do governo”, afirmou Fábio em evento no bairro Pedra 90, na sexta-feira (21). 

Fabio falou ainda sobre a trajetória de Botelho, que saiu de uma família humilde, se formou engenheiro e foi professor de física e matemática. Além disso, o colega de partido foi servidor público da Cemat e empresário. 

“Quem imaginou que você seria presidente da Assembleia? E talvez Deus coloque outros desafios importantes à sua frente. Você está preparado para o desafio que Deus te colocar, você tem a confiança do governador Mauro Mendes”, destacou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ellen Luiza Gomes De Araujo e Rabelo Pinheiro 24/06/2024 às 00:00

    Apoiado Companheiro. Vamos eleger Botelho no primeiro turno...nem dar chance pro "Facismo pró estupro".

 
Sitevip Internet