Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:31:16
informe o texto

Notícias / Política

24/06/2024 às 17:19

AMPLIAÇÃO

Deputado expande atendimento do MT Saúde em Rondonópolis

Santa Casa de Misericórdia e Hospital Materclin passarão a atender pelo plano

Leiagora

Deputado expande atendimento do MT Saúde em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Após requerimento e cobrança do deputado Thiago Silva (MDB) na Assembleia Legislativa em 22 de maio, o MT Saúde, plano de saúde do Governo Estadual, enviou um ofício confirmando ao parlamentar o atendimento de sua indicação para ampliar a cobertura de atendimento no município de Rondonópolis (218 km de Cuiab.

“Após a nossa cobrança, o Governo deu uma rápida resposta e hoje, a Oncoprime já realiza atendimentos aos pacientes da nossa cidade. E, além disso, o MT Saúde informou que em breve a Santa Casa e a Materclin também deverão ampliar o atendimento. Estamos trabalhando e cobrando do Estado para garantir o funcionamento do MT Saúde, pois hoje Rondonópolis é referência na área de saúde para as regiões sul e sudeste”, afirmou o deputado.

Conforme informações da presidência do MT Saúde, foi assinado em 28 de maio um contrato para a Santa Casa de Misericórdia prestar o atendimento, a partir desta semana, aos servidores e dependentes que utilizam do plano de saúde do Governo. De acordo com a diretoria do MT Saúde, está sendo realizado o treinamento dos servidores da Santa Casa para o posterior funcionamento. 

“A Santa Casa possui uma gama de especialidades médicas, de urgência e emergência, assegurando aos servidores um atendimento especializado e de alta qualidade. Também firmou-se contrato com a ONCOPRIME, importante clínica da região sul que já está realizando atendimentos pelo contato (66) 3022-9004”, confirmou a presidente Misma Coutinho.

Segundo o MT Saúde, nos próximos dias também será iniciado o atendimento da população que utiliza o plano pelo Hospital Geral Materclin, que também teve contrato firmado.

O deputado confirmou que irá continuar cobrando a ampliação do atendimento visando garantir a realização de exames e atendimentos especializados para os servidores e seus dependentes que utilizam o plano estadual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet