Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:15:35
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2024 às 15:38

CASO É INVESTIGADO

Vídeo | Câmera de segurança registra dono de boate sendo executado

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde não resistiu e veio a óbito

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmera de segurança registra dono de boate sendo executado

Foto: reprodução

Câmera de Segurança registrou o momento em que o dono de uma boate, identificado como Carlos Alberto Ramos, 49 anos, é executado a tiros no último sábado (22), em Tangará da Serra. 

No vídeo, é possível ver o momento em que dois suspeitos chegam no estabelecimento e um deles atira à queima-roupa contra a vítima. 

Em seguida, mesmo ferido, Carlos saiu correndo para dentro da boate e pediu ajuda. Segundo a Polícia Civil, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando a equipe de resgate chegou realizou a reanimação na vítima, e depois a encaminhou ao hospital municipal, onde resistiu e veio a óbito.

A Politec realizou a perícia no local, os investigadores coletaram imagens das câmeras de segurança e identificaram testemunhas que presenciaram o fato. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.  Carlos foi sepultado neste domingo (24).

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet