Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:29:15
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2024 às 10:52

FICOU BRAVINHA

Lívia Andrade detona Fofocalizando após repercussão de sua cirurgia

A apresentadora, que já fez parte do elenco da atração do SBT, soltou o verbo no Twitter e criticou a forma como o assunto foi abordado

Metrópoles

Lívia Andrade detona Fofocalizando após repercussão de sua cirurgia

Foto: reprodução

A notícia de que Lívia Andrade passou por uma cirurgia na região íntima virou assunto esta semana após ela dar detalhes de sua recuperação. Mas além da repercussão do caso, a forma como o Fofocalizando abordou o assunto incomodou a apresentadora, que já fez parte do elenco da atração do SBT.

Na madrugada deste sábado (29), ela soltou o verbo no Twitter contra a forma que os integrantes do programa falaram dela e rebateu as declarações de que ela teria feito o procedimento como forma de melhorar o órgão genital esteticamente.

“Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa, que hoje não tem um pingo de consideração, o que esperar, né?”, questinou ela.

Em seguida, ela falou sobre as perdas da emissora: “É, Sisi [apelido pelo qual chama Silvio Santos], você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido. Além da audiência, perderam também o respeito”, disparou.

“Usaram o meu nome, imagem, e um problema de saúde como ‘cirurgia íntima’! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta, não tentar alavancar a audiência com mentiras”, queixou-se.

Logo depois, Lívia Andrade contou o motivo de estar preocupada com a cirurgia: “Eu perdi um pai para o câncer, meu avô, vários familiares passam por tratamento hoje! E é por esse motivo que me cuido tanto, vivo fazendo exames e uso minhas redes sociais para incentivar as mulheres e homens para que façam seus exames e marquem consultas com seus médicos!”, declarou.

Ela aproveitou para mandar um recado para Gaby Cabrini, uma das apresentadoras do Fofocalizando: “Ô, Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês, como jornalistas, deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético”, detonou.

E continuou seu desabafo: “Tô com tempo hoje, viu… Nós sempre interagimos muito por aqui, eu fazia o programa com vocês! E é justamente por isso que não vou permitir que sejam enganados com minha imagem num lugar onde fomos passamos tanto tempo juntos numa relação de respeito!”, garantiu.

Na sequência, a apresentadora contou sobre a abordagens de outros veículos: “Tem 1 mês que fiz minha cirurgia. Minha mãe estava super preocupada pelo histórico familiar de câncer, esperamos o resultado da biopsia e graças a Deus era só um pólipo. Foram perguntar pra ela se injetei coisas na 🐸. Engraçado se não fosse sério né? Saúde é coisa séria!!!”, disse ela.

E finalizou: “Simplesmente não vou permitir que usem a minha imagem para enganar as pessoas. Banalizar algo tão sério e delicado! Nenhum médico presente pra falar com propriedade sobre o assunto. Mulheres morrem por falta de informação e cuidados médicos!”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet