Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:49:06
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2024 às 15:37

REPERCUTIU

Davi é detonado ao receber massagem com a 'barraca armada'

O campeão do BBB24, que está curtindo Parintins, publicou um vídeo nos stories do Instagram e a “animação” do rapaz repercutiu

Leiagora

Davi é detonado ao receber massagem com a 'barraca armada'

Foto: reprodução

O nome de Davi Brito foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo (30). Um dos motivos da repercussão foi um vídeo que o campeão do BBB24 postou nos stories do Instagram, onde aparece recebendo uma massagem. E o que chamou a atenção dos internautas foi a “barraca armada” do ex-BBB.

“Que nojo que eu tenho dessas fãs doentes e do Dvi. P*rra, a mulher tá só trabalhando e o cara, além de tá com esse trambolho duro, ainda posta e coloca uma toada em um tom sugestivo. Que doença, véi, se trata”, disparou uma. “A pessoa trabalhando e o outro com malícia. Achando lindo porque tem dinheiro. Porque pobre feio assim tá cheio, viu? Se quiser, mando o whats de alguns, até melhores”, disse outra. “Não só expôs a profissional como vulgarizou o trabalho dela”, criticou uma terceira. “A mulher trabalhando e o cara todo de p*u duro. Meu Deus”, detonou mais uma.

Ainda teve quem se divertisse com a situação e o defendesse: “Inveja? Eu tenho dessa mulher”, brincou uma. “O mais engraçado é que se fosse um padrãozinho branco, vocês estavam tudo falando ‘que delícia. Vocês são f*da kkkkk”, escreveu outro. “Davi vai viajar? Tá com mala cheia  kkkkkkk”, comparou um terceiro. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Galera se dói muito, pqp”, divertiu-se mais um.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet