Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:29:13
informe o texto

Notícias / Variedades

01/07/2024 às 13:06

TRETA

Após filha dizer que celular de cozinheiro é 'de pobre', Maíra se pronuncia e culpa Arthur

Fato aconteceu na casa de Arthur Aguiar. Maíra Cardi falou com exclusividade com o portal LeoDias

Portal Leo Dias

Após filha dizer que celular de cozinheiro é 'de pobre', Maíra se pronuncia e culpa Arthur

Foto: Reprodução/Montagem

O portal LeoDias falou com exclusividade com Maíra Cardi, após viralizar no domingo (30) um vídeo onde a filha da influenciadora com Arthur Aguiar, Sophia Cardi, diz que o cozinheiro do pai tem um celular “velho e de pobre”. Em contato com nossa equipe, a influenciadora se pronunciou e culpou o ex pelas atitudes da filha, acusando até que às vezes ela volta da casa do pai diferente de como foi.

Antes de opinar sobre o que aconteceu, a influenciadora fez questão de frisar que Cleiton Martis é cozinheiro de Arthur Aguiar e não dela e de Thiago Nigro, apontando que o ex deveria ser questionado: “Nós temos cozinheiras mulheres aqui em casa (…) o que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa”.

Maíra ainda repudiou a atitude de Sophia e declarou que, caso as falas da menina fossem reproduzidas em sua casa, ela com certeza ficaria de castigo.

“Inclusive, nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi”, declarou Maíra. 

“Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata”, declarou Cardi. Ela ainda finalizou voltando a culpar Arthur pelas atitudes da pequena, afirmando que não pode barrar a filha quando ela não está em casa: “Como ela se comporta fora de casa sobre a custódia dele infelizmente não posso barrar!”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet