Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:36:43
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2024 às 13:36

BRIGA

Cozinheiro se pronuncia após polêmica com filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Chef de cozinha esclareceu como é a sua relação com Sophia Aguiar, de 5 anos, que chamou seu celular de 'pobre e velho'

Portal Leo Dias

Cozinheiro se pronuncia após polêmica com filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Foto: Reprodução/Instagram

Cleitom Martins, cozinheiro de Arthur Aguiar, se pronunciou em suas redes sociais após as falas da filha de 5 anos do ex-BBB com Maíra Cardi, Sophia Aguiar. A pequena chamou o celular do chef de “celular velho e de pobre”. Com a polêmica instaurada, o cozinheiro esclareceu nesta segunda-feira (1º) como é sua relação com a menina.

“Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?”, começou.

Cleitom revela que não se ofendeu com a fala: “Ontem eu não pude nem falar sobre o que saiu por aí sobre a Sophia, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito. As pessoas se doeram por mim, sei lá. Por uma classe”, opinou.

Ele critica as falas da web contra os pais da Sophia e garante que está tudo bem: “Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais. Que cafona! Pelo amor de Deus! Por que não me botam lá cozinhando para trazer seguidores de qualidade?”, criticou.

O chef de cozinha ainda diz que faz das palavras de Arthur as suas. Como pai da menina, Arthur declarou que não estava no momento do vídeo, mas que se estivesse, teria corrigido as falas. “Outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu o que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela”, completou Arthur em seu pronunciamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet