Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
18:34:27
informe o texto

Notícias / Judiciário

03/07/2024 às 16:25

'MAXIMUS 2'

Justiça decreta prisão preventiva de personal trainer preso em operação contra tráfico de drogas

Decisão é do juiz Marcos Faleiros da Silva, da 4ª Câmara Criminal de Cuiabá

Eloany Nascimento

Justiça decreta prisão preventiva de personal trainer preso em operação contra tráfico de drogas

Foto: reprodução/PJC

O personal trainer Ygor Vinicius Silva Araújo, de 35 anos, alvo da 'Operação Maximus 2', que desmantelou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Mato Grosso e outros três estados, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia. A decisão foi do juiz Marcos Faleiros da Silva, da 4ª Câmara Criminal de Cuiabá.

O mandado de prisão contra Ygor foi expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, com base em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O investigado foi preso no dia 25 de junho em uma academia de Cuiabá, por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. 

Durante as diligências no condomínio onde mora, Vila Minas de Cuiabá, situado no bairro Porto, os policiais encontraram aproximadamente 700 gramas de skunk, mais conhecida como supermaconha, e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes. 




 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet