Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:15:45
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2024 às 13:15

MILIONÁRIO

Justin Bieber faz show em casamento de Bilionário na Índia por cachê estratosférico

O empresário bilionário Mukesh Ambani contratou Justin Bieber para cantar em sua festa de casamento na próxima sexta

Portal Leo Dias

Justin Bieber faz show em casamento de Bilionário na Índia por cachê estratosférico

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Justin Bieber foi contratado pelo bilionário indiano Mukesh Ambani para um show em sua festa de casamento que será realizada na próxima sexta-feira (5). O valor do cachê é o que mais impressiona.

Segundo apurações do portal LeoDias, o empresário pagará nada mais, nada menos que 10 milhões de dólares, equivalentes a quase R$ 56 milhões seguindo a cotação atual. Vale destacar que o show que Bieber realizará no evento será completo.

Levando em consideração que o canadense fez apenas aparições especiais e pequenos shows desde sua apresentação no Rock in Rio em 2022, este será o primeiro show completo de Bieber desde a pausa na carreira para tratar de saúde mental.

Mukesh Ambani foi o mesmo responsável por contratar a cantora Rihanna para o casamento de seu filho Anant Ambani. Segundo a revista Forbes, o empresário é o homem mais rico da Ásia, com uma fortuna de mais de (pasmem) U$ 116 bilhões, equivalentes a quase R$ 650 bilhões seguindo a cotação atual;

Nossa reportagem também descobriu que o cantor já está em solo indiano. Você pode até duvidar, caro leitor, mas foram os repórteres deste portal que revelaram o cancelamento da turnê e a pausa na carreira de Justin Bieber há pouco menos de dois anos após Bieber realizar um tenso show durante o Rock in Rio.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet