Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
19:39:54
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

04/07/2024 às 15:19

DE 11 A 21 DE JULHO

Sindicato Rural informa que ainda há vagas para oficinas técnicas na Expoagro 2024

Neste ano, seis cursos rápidos de 4h serão ofertados sobre diferentes temas, todos gratuitos, com número limitado de alunos

Leiagora

Sindicato Rural informa que ainda há vagas para oficinas técnicas na Expoagro 2024

Foto: Assessoria

Ainda há vagas disponíveis para as Oficinas Técnicas que o Sindicato Rural de Cuiabá realiza durante a Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro), de 11 a 21 de julho. Neste ano, seis cursos rápidos de 4h serão ofertados sobre diferentes temas. Todos são gratuitos, com número limitado de alunos.

“Uma das principais funções sociais do Sindicato é ofertar qualificação profissional ao produtor rural e à sociedade. Cumprimos essa missão ao longo do ano e também durante a Expoagro, quando adicionamos temas com um apelo maior junto ao público geral”, observa a superintendente do Sindicato Rural de Cuiabá, Sandra Santana.

As oficinas técnicas ocorrerão sempre das 18h às 22h, em contêineres climatizados. Na edição deste ano, a grade de cursos rápidos ficou assim:

12/07 (sexta) – 18h às 22h – Jardinagem e paisagismo
15/08 (segunda) – 18h às 22h – Confecção de bolsas com couro bovino
16/07 (terça) – 18h às 22h – Jardinagem – plantas suculentas e ornamentais
17/08 (quarta) – 18h às 22h – Confecção de chinelos com couro bovino
18/07 (quinta) – 18h às 22h – Horta vertical
19/08 (sexta) – 18h às 22h – Confecção de bolsas com couro bovino

Os interessados em participar precisam se cadastrar neste link: https://bit.ly/oficinasExpoagro2024.

Expoagro 2024 

Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma iniciativa do Sindicato Rural de Cuiabá, com co-realização do Governo do Estado de Mato Grosso e Cordemato. Em sua 56ª edição neste ano, o evento tem previsão de reunir aproximadamente 400 mil pessoas nos 11 dias de duração.

Além de rodeio e shows musicais, a programação inclui o Fórum das Cadeias Produtivas, a feira comercial com produtos e serviços agropecuários, parque de diversões para a garotada, praça de alimentação e competições hípicas – entre outros atrativos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet