Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:02:36
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2024 às 13:35

EITA!

Aguinaldo Silva revela por que Murilo Benício não era escalado para suas novelas

Em entrevista, dramaturgo esclareceu algumas polêmicas de sua carreira

Portal Leo Dias

Aguinaldo Silva revela por que Murilo Benício não era escalado para suas novelas

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

O veterano autor de novelas, Aguinaldo Silva, falou sobre várias questões polêmicas da sua carreira e contou o porquê de não se agradar com o jeito que Murilo Benício atua.

O dramaturgo foi demitido da Globo em 2020, após 41 anos na empresa. Nesse período, Aguinaldo assinou diversas produções de sucessos da emissora, como “Roque Santeiro”, “Vale Tudo”, “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”. O último trabalho do escritor no canal foi em 2019, em “O Sétimo Guardião”, alvo de críticas por parte do público e dos especialistas.

“Confesso que fiquei até aliviado quando sai da Globo. A perspectiva de escrever mais uma novela naquele sistema já não me agradava mais”, confessou Aguinaldo Silva à Revista Veja, deixando claro sua chateação com a forma como foi dispensado.

Em outro momento da entrevista, o historiador confessou sua insatisfação com o ator Murilo Benício. Segundo Aguinaldo, lhe incomodava o jeito que o artista discorria e interpretava as suas falas. “Tinha um certo incômodo com o jeito de articular as falas do Murilo Benício, tanto que ele não fazia minhas novelas. Nesse aspecto, tinha algo que lembrava o James Dean (1931-1955), que resmungava as palavras meio entre os dentes. Mas não tenho nenhum problema pessoal com o Murilo, tanto que se me perguntarem se trabalharia hoje com ele, digo que sim”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet