Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:44:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/07/2024 às 08:57

PERDA IRREPARÁVEL

OAB-MT decreta luto oficial por Renato Nery

Leiagora

OAB-MT decreta luto oficial por Renato Nery

Foto: OAB / MT

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) decretou luto de três dias em razão do falecimento do ex-presidente, Renato Gomes Nery, 72 anos, ocorrido na manhã deste sábado (6). Nery sofreu um atentado na manhã de sexta-feira (5), no momento em que chegava em seu escritório localizado na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.
 
Renato Nery foi presidente da Seccional Mato Grosso na gestão 1989 - 1991. Foi homenageado em 2023 quando a OAB-MT completou 90 anos de fundação. “Além da renovação, o período de Renato Nery deu enfoque à função social da OAB-MT, tendo em mente que a Ordem é a representante da cidadania”, diz trecho da nota de pesar publicado no site oficial da OAB-MT.
 
Após deixar a presidência, Renato Nery continuou atuando como conselheiro federal e acompanhou junto ao Conselho Federal da OAB as discussões acerca da criação do Conselho Nacional de Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet