Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:44:07
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2024 às 15:00

LENDA DO SERTANEJO

Sérgio Reis passa por cateterismo e cancela shows

O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, deu entrada no Hospital-Sírio Libanês na quarta-feira

Metrópoles

Sérgio Reis passa por cateterismo e cancela shows

Foto: Reprodução Metrópoles

O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, se submeteu a um cateterismo, procedimento que consiste na introdução de um catéter para diagnosticar doenças cardíacas, e ficará de repouso por cinco dias.

O cantor deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na quarta-feira (3), para exames de rotina, e precisou ficar internado.

“Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por cinco dias”, afirmou a equipe de Sérgio Reis em comunicado nas redes sociais do artista.

Shows em Bálsamo (SP), neste sábado (6/7), e na cidade de São José da Barra (MG), no domingo (7/7), foram cancelados. A assessoria informou que as apresentações serão reagendadas assim que o cantor receber alta hospitalar.

Indiciado pela PF

Nessa quarta (3/7), mesmo dia em que Sérgio Reis deu entrada no hospital, a Polícia Federal (PF) indiciou o deputado federal Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão (PL-SC), e o cantor sertanejo pela organização de atos antidemocráticos no 7 de Setembro do ano de 2021. Além deles, 11 pessoas foram indiciadas.Todos defendiam, naquela ocasião, o fechamento de rodovias e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O grupo foi indiciado por incitação ao crime (pena de detenção de três a seis meses), associação criminosa (reclusão de um a três anos) e de tentar impedir o livre exercício dos Poderes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet