Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:26:48
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2024 às 09:59

HERDEIRA REBATEU

Lívia Andrade usa Eliana para alfinetar Patrícia Abravanel; entenda

Lívia Andrade aproveitou o discurso de boas-vindas para Eliana, recém-contratada pela TV Globo, para alfinetar Patrícia Abravanel

Metrópoles

Lívia Andrade usa Eliana para alfinetar Patrícia Abravanel; entenda

Foto: reprodução

Lívia Andrade aproveitou o discurso de boas-vindas para Eliana, recém-contratada pela TV Globo, para alfinetar Patrícia Abravanel. Na publicação, a ex-contratada do SBT apontou que a nova apresentadora da emissora carioca “nasceu guerreira e não herdeira”. Após o comentário, internautas apontaram uma indireta para a herdeira de Silvio Santos.

“Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida”, escreveu Lívia no Instagram após a estreia de Eliana no Domingão com Huck.

“Por isso, calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz. Todo sucesso e felicidade pra ela, que nasceu guerreira e não herdeira. O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção. Brilha!”, 

Após a repercussão do post durante a madrugada desta segunda-feira (8), Patrícia Abravanel rebateu a indireta exaltando o próprio talento frente as câmeras. “[Tô] passando para agradecer o carinho e audiência de vocês! No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai”, escreveu a apresentadora.

“Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante, e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria”, finalizou Patrícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet