Cuiabá, sábado, 13/07/2024
10:27:48
informe o texto

Notícias / Política

08/07/2024 às 18:37

'ACABAR LOGO COM ISSO'

Júlio Campos defende que ALMT vote o quanto antes antecipação da eleição da mesa porque há muito 'mexerico'

Deputado pleiteia posto de vice-presidente na chapa de Max Russi (PSB) e espera apreciação de projeto sobre antecipação das eleições nesta terça

Natacha Wogel - Da Redação / Vanessa Araujo - Do Local

Júlio Campos defende que ALMT vote o quanto antes antecipação da eleição da mesa porque há muito 'mexerico'

Foto: Assessoria

O deputado estadual Júlio Campos (UB), pretenso candidato ao posto de vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para a próxima legislatura, espera que a eleição da Mesa Diretora seja antecipada. Ele deve concorrer ao posto na chapa encabeçada por Max Russi (PSB) e disse que, para acabar com as ‘fofocas e os mexericos’ em torno da eleição, a votação tem que ser o quanto antes.

“Acho que tá muito tumultuado, muito mexerico, muita fofoca, muita pressão, muito nhem nhem nhem, pressão de tudo quanto é tipo. Então, acho que é melhor acabar com essa história logo”, pediu o deputado, durante evento da Federação PSDB-Cidadania em Cuiabá, no último sábado (6).

Um dos 'mexericos' que possa estar incomodando o deputado é o desejo do deputado Gilberto Cattani (PL) de pleitear a posição de vice-presidente ao lado de Max Russi, como declarou na última semana. O liberal disse que sua experiência como deputado estadual por vários mandatos possa superar a vasta experiência em cargos legislativos e executivos já exercidos por Campos.

Para Júlio, a Casa já deveria aproveitar a votação, nesta terça-feira, da emenda que aumenta os cargos na mesa diretora da ALMT, igualados aos da Câmara Federal, para votar o projeto de antecipação da escolha da nova diretoria.

“Porque, se for em setembro, vai estar muito na véspera da eleição municipal e os deputados vão ter que voltar. E nós sabemos que a maioria atual dos deputados da Assembleia são (sic) 14 ou 15 do interior, e apenas nove ou 10 aqui da Baixada Cuiabana. Então, eu acho que é melhor acabar com isso logo”, reiterou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet