Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:16:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/07/2024 às 17:12

LEIA RÁPIDO

Júlio Campos relata abandono da advocacia em 98

Leiagora

Júlio Campos relata abandono da advocacia em 98

Foto: Reprodução

Ao lamentar a morte do advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Renato Nery, no último sábado (6), o deputado estadual Júlio Campos revelou ter vivido um 'abandono' da classe advocatícia.

Ele contou que, em 1998, quando concorreu a goverandor pelo antigo PSL contra o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB), do corpo jurídico que o acampanhava na batalha eleitoral só ficaram dois: 

"O doutor Renato Nery, que foi um grande companheiro meu, foi meu assessor jurídico da campanha de 1998. Quando eu perdi a eleição para Dante de Oliveira, em 98, todos os advogados que estavam me assessorando me abandonaram. Ficaram a doutora Méia Marques e o doutor Nery", disse ele aos repórteres que cobriam o evento da Federação PSDB-Cidadania, em Cuiabá.

Por fim, o deputado demonstrou preocupação com as mortes violentas de advogados em Mato Grosso e cobrou que algo seja feito para "saber o que está ocorrendo", pontuou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet