Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:56:18
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2024 às 16:32

AINDA AMIGOS?

Yudi revela como ficou relação com Priscilla após se converter

O ex-apresentador disse que as pessoas estão esperando sempre que ele dê “uma derrapada”

Metrópoles

Yudi revela como ficou relação com Priscilla após se converter

Foto: Reprodução Internet

Yudi Tamashiro se converteu à igreja evangélica e mudou a percepção sobre algumas coisas. Entre caminhos naturais da vida e a conversão, ele revelou como está a relação entre ele e Priscilla Alcântara hoje, anos após os dois dividirem a apresentação do Bom Dia & Cia no SBT.

“Hoje não temos tanto contato, mas tenho um carinho e muito respeito por ela. Desejo sempre o melhor para vida dela”, afirmou em entrevista à Quem.6 

O ex-apresentador disse ainda que as pessoas estão esperando sempre que ele dê “uma derrapada” depois que ele “aceitou Jesus”. No entanto, ressaltou que sabe que as pessoas convertidas precisam ser “exemplos por meio das atitudes” para, assim, mostrar a mudança que “o Senhor” fez em suas vidas.

Priscilla revelou bastidores de sua amizade com Yudi Tamashiro durante participação no Sabadou com Virgínia, do SBT. Os dois comandaram, juntos, o programa Bom Dia e Companhia, na emissora de Silvio Santos.

“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, questionou Prisicilla, entre gargalhadas.

“Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, contou a cantora, que reforçou ainda que nunca namorou colega, pois eram muito amigos.

Durante o programa, Priscilla também comentou sobre relação com Silvio Santos: “Quando comecei, ainda era uma telespectadora, admirando o Silvio. Agora, ele era quem pagava meu salário. Era uma confusão mental, mas também um enorme respeito por tudo que ele construiu”.

Yudi treta com Priscilla

Na conversa com a reportagem, Yudi também comentou sobre a confusão envolvendo Priscilla, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia. No passado, o cantor foi criticado por dizer que ela “se encontra em outro meio” após mudar sua aparência.

Na época, o cantor se defendeu: “Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família. Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”.

“Os depoimentos que falei sobre a Priscilla foi algo mais por uma preocupação como um irmão, como alguém que trabalhou durante anos com ela. É sempre preocupante mesmo quando a pessoa se distancia da igreja, quando a pessoa está afastado daquela família”, explicou, dizendo ter conversado e esclarecido as coisas com a cantora.

“Eu recebo algumas mensagens das pessoas falando: ‘Você tem que falar com a Priscilla’. Ela conhece a Palavra mais do que eu. Ela vive na igreja desde criança que ela vive isso há muitos anos e é o que eu posso fazer é orar pela vida dela, assim como eu oro pelos meus amigos que são daqui do meu bairro, como eu oro pelos meus amigos do Japão. Deus escuta a oração de um justo, então ele escuta as minhas orações todos os dias pelos meus amigos.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet