Cuiabá, sábado, 13/07/2024
10:00:57
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2024 às 18:03

PANCADARIA EM MT

Vídeo | Influencer que depredou confeitaria leva surra de outras 4 mulheres no interior

Ela chegou a levar ‘voadoras’ e teve ferimentos no rosto

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Influencer que depredou confeitaria leva surra de outras 4 mulheres no interior

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Duda Ximenes levou uma surra de ao menos quatro mulheres na cidade de Paranatinga (384 km de Cuiabá). Conforme imagens divulgadas por sites locais, a blogueira estava sentada no banco do motorista de um veículo VW T-Cros, de cor prata, quando começou a ser agredida. Ela chegou a levar ‘voadoras’ e teve ferimentos no rosto.

Conforme as imagens publicadas no domingo (7) por uma página no Instagram chamada “1000graw_ptga”, é possível ver o momento em que uma mulher chega e tenta tirar Duda de dentro do veículo. Em seguida, outra mulher, de vestido branco, chega e as duas começam a agredir a influenciadora. 

Do outro lado do carro, uma mulher de blusa rosa abre a porta do lado do passageiro do  veículo e começa a dar ‘voadoras’ na influencer, enquanto a outra dupla tenta impedir que a influenciadora saía do carro. 

Em meio à confusão, a mulher de vestido branco que estava agredindo a blogueira e impedindo que ela saísse do carro passa a ser puxada com violência pela mulher de roxo. O vídeo acaba e não há informações quanto à motivação das agressões.

Em foto postada pela influenciadora após a sessão de violência, nota-se ferimentos no rosto da vítima, principalmente no nariz.

Duda, que reside em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), popularizou-se ainda mais no ano passado, quando chegou a ser presa em julho por destruir uma confeitaria na cidade. Ela quebrou objetos do estabelecimento comercial e ameaçou o proprietário. Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do local. Ela causou um prejuízo estimado em R$ 25 mil à loja de bolos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet