Cuiabá, sábado, 13/07/2024
10:38:25
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2024 às 10:16

APÓS POLÊMICA

Filha de Maíra e Arthur vai vender bolo para ganhar próprio dinheiro

Atitude faz parte da educação financeira dada por Thiago Nigro, atual marido de Cardi

Portal Léo Dias

Filha de Maíra e Arthur vai vender bolo para ganhar próprio dinheiro

Foto: reprodução

A influenciadora Maíra Cardi contou neste fim de semana que sua filha Sophia, de 5 anos, vai passar a vender bolos no condomínio onde mora para ganhar o próprio dinheiro.

A ideia veio do marido, o influenciador Thiago Nigro, logo após a polêmica da pequena ter falado que o celular do cozinheiro da casa do pai, Arthur Aguiar, era “de pobre”.

“Thiago faz brincadeiras de merecimento de trabalho com Sophia. Eles fizeram um acordo, ela ganhou dinheiro e agora vão ao mercado comprar ingredientes para fazer bolo. Ele vai ensiná-la a vender e ganhar dinheiro. Amanhã ela vai vender bolos saudáveis aqui no condomínio”, explicou Maíra.

No mesmo vídeo ela ainda compartilhou que seu marido pediu dinheiro emprestado para a chef da família, já que ele só anda com cartão.

“Tenho, mas nunca pensei em emprestar dinheiro para o Primo Rico”, brincou a profissional com Thiago.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet