Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:49:12
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2024 às 09:37

TRIÂNGULO SANGRENTO

Homem é esfaqueado por marido da amante e ainda tem a moto roubada

Ele foi atraído ao local pela amante que pediu ajuda dizendo que estava com dores no estômago

Paulo Henrique Fanaia

Homem é esfaqueado por marido da amante e ainda tem a moto roubada

Foto: Reprodução

Um triângulo amoroso quase termina em morte na noite dessa segunda-feira (8) no município de Sorriso (394 km de Cuiabá). Uma mulher atraiu o amante para a emboscada e ele foi esfaqueado pelo marido dela.
 
O crime ocorreu por volta das 22h. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem que pediu ajuda em um comércio. Ele estava ensanguentado e com sinais de perfuração de arma branca no braço.
 
A vítima contou que recebeu a ligação de uma mulher com quem ele tem um relacionamento amoroso. Pelo telefone, a mulher disse que estava com fortes dores no estomago e pediu para que a vítima fosse até sua casa e a levasse ao hospital. Como a mulher é casada, a vítima combinou com ela que iria esperá-la a 500 metros de uma localidade rural.
 
A vítima chegou até o local e ficou esperando a mulher. Em certo momento, o marido de aproximou por trás e desferiu uma facada na vítima. Assustado, ele abandou a moto que pilotava e foi correndo pedir ajuda.
 
Os policiais fizeram rondas pelo local e não conseguiram encontrar o suspeito e nem a esposa. A moto da vítima foi levada. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e ele passa bem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet