Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:02:35
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2024 às 12:08

REVIDARAM À ABORDAGEM

Dois traficantes morrem em confronto com Força Tática em bairro nobre da Capital

Os dois homens foram identificados e tinham uma extensa ficha criminal; uma mulher foi presa

Kamila Arruda

Dois traficantes morrem em confronto com Força Tática em bairro nobre da Capital

Foto: Reprodução

Dois homens morreram e uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (9) durante confronto com a Força Tática no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Os criminosos resistiram a abordagem policial efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e baleou os suspeitos. 
 
A Força Tática foi acionada pela equipe de inteligência Bope/FTCR-1, que relatou que dois indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na rua Padre Vanir Delfino, no referido bairro.
 
Ao chegar no local, na tentativa de realizar a abordagem os indivíduos começaram a realizar disparos em direção a equipe. Diante a eminente ameaça, à equipe confrontou com os indivíduos que acabaram vindo a óbito.
 
Na residência, foi localizado uma grande quantidade de entorpecentes, bem como duas armas de fogo que os indivíduos utilizaram para agredir a equipe.
 
Os dois homens foram identificados e tinham uma extensa ficha criminal.
 
*Atualizada às 14h40 para correção
de números de mortos
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet