Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:34:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2024 às 16:59

DISCUSSÃO INTERNA

Deputados reprovam interferência do Paiaguás

Leiagora

Deputados reprovam interferência do Paiaguás

Foto: ALMT

O grupo pró-Janaina para primeira secretaria da Assembleia Legislativa se reúne na noite desta terça (9) para dar sequência às articulações para a eleição da Mesa Diretora. A informação é do deputado estadual Julio Campos (União), que ainda critica a interferência que o governo do Estado vem tentando fazer no pleito interno da Casa de Leis.

Afim de minar a candidatura de Janaina Riva, os governistas ferrenhos Beto Dois a Um (União) e Dilmar Dal’Bosco (União) também colocaram o nome para o posto de primeiro secretário na chapa encabeçada por Max Russi (PSB).

“O governo pode até interferir, mas é um assunto interno da Casa. A gente não interfere no assunto que é do governo nem do Judiciário. Então, eles também não devem interferir aqui. Eu acho que a Janaina está muito bem, forte”, disse nesta terça-feira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet