Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
19:59:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2024 às 16:09

ACIDENTE FATAL

Câmeras da Semob flagram caminhão fechando motociclista na av. Miguel Sutil

O acidente fez com que o corpo dela ficasse picotado e as partes ficaram espalhadas pela rotatória que dá acesso ao bairro Coophamil

Kamila Arruda

Câmeras da Semob flagram caminhão fechando motociclista na av. Miguel Sutil

Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital registraram o momento em que um caminhão fecha a motociclista Maria Clara Mendes de Oliveira, 21 anos, e a arrasta pela pista.

O acidente fez com que o corpo dela ficasse picotado e as partes ficaram espalhadas pela rotatória que dá acesso ao bairro Coophamil, na avenida Miguel Sutil.

A tragédia foi registrada por volta das 14 horas desta terça-feira (9). Na gravação é possível ver que tanto a vítima quanto o caminhão seguiam sentido Várzea Grande, sendo ela na pista da direita e ele na pista do meio.

Ao passar pela rotatória, contudo, o caminhão abriu um pouco para a direita, atingindo a motociclista que, provavelmente estava no ponto cedo, não sendo vista pelo motorista.

A Politec foi acionada para realizar a perícia e liberar o corpo da vítima para exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet