Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:43:41
informe o texto

Notícias / Política

09/07/2024 às 17:14

DEFESA DE LEGADO

Kennedy reconhece falhas, mas garante que irá defender legado positivo de Emanuel

O pré-candidato mencionou que terá uma conversa com Emanuel Pinheiro caso seja eleito para dialogar sobre a Capital

Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Luíza Vieira

Kennedy reconhece falhas, mas garante que irá defender legado positivo de Emanuel

Foto: Luíza Vieira/Leiagora

O empresário Domingos Kennedy, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), garante que, se eleito em outubro deste ano, defenderá parte do legado que será deixado pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Ele reconhece que a gestão possui desgastes, mas frisa que todas as iniciativas boas implementadas por Emanuel serão mantidas em seu eventual governo.


“Vou apoiar tudo que for bom para o Cuiabá, se for o Contorno Leste vou apoiar, kit escolar eu vou apoiar também, porque são coisas boas. Vou apoiar ônibus com ar-condicionado, vou apoiar o HMC para dar continuidade e melhorar cada vez mais. […] E alguns problemas pontuais que teve, eu vou identificar o gargalo e vou botar minha equipe para analisar (sic)”, declarou Kennedy. 

Kennedy também mencionou que terá uma conversa com Emanuel para discutir os problemas da Capital, caso seja eleito o sucessor do atual chefe do Executivo Municipal, dando a entender que eles ainda não estiveram juntos. “Só a hora que eu ganhar, se eu ganhar, aí sim [terei com Emanuel]”, concluiu o pré-candidato do MDB. 

 
Kennedy foi lançado, oficialmente, como pré-candidato a prefeito de Cuiabá na tarde desta terça-feira (9), durante evento realizado no Hotel Paiaguás. O nome do empresário passou a ser cotado após o recuo do atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).
 
Até então, as opções do MDB era apoiar Stopa para prefeito de Cuiabá ou lançar o deputado estadual Juca do Guaraná Filho (MDB) como pré-candidato. Após a desistência de Stopa, contudo, surgiu o nome de Kennedy e Juca abriu espaço para o empresário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet