Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:47:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2024 às 09:32

VÁRIAS PAULADAS

Morador é espancado por quatro pessoas e tem fratura exposta

Vítima teria levado a surra em forma de castigo, mais conhecido como ‘salve’

Eloany Nascimento

Morador é espancado por quatro pessoas e tem fratura exposta

Foto: reprodução/Serginho Lapada

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido ser espancado a pauladas por quatro pessoas, na noite desta terça-feira (9), em sua residência no bairro Jardim Umuarama II, em Cuiabá. A vítima teve fratura exposta.

Conforme informações preliminares, a vítima era usuária de drogas, e supostamente havia furtado residências na região.  Ela teria levado a surra em forma de castigo, mais conhecido como ‘salve’. 

A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas deslocaram até o local para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado caído no quintal com lesões graves próximo a pedaços de madeira, utilizado no crime.

Aos policiais, a vítima disse que não sabia a identificação dos autores, mas que seriam quatro pessoas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá.

O caso foi registrado e será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet