Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:34:39
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2024 às 11:17

ARMA E CELULAR APREENDIDOS

Durante troca de tiros, homem é baleado cinco vezes por rival no Castelo dos Sonhos

O suspeito dos disparos, 32 anos, fugiu do local e não foi localizado

Eloany Nascimento

Durante troca de tiros, homem é baleado cinco vezes por rival no Castelo dos Sonhos

Foto: reprodução/O Pantanal Online

Um homem de 32 anos, foi baleado cinco vezes na noite desta terça-feira (9), durante uma troca de tiros, no bairro Castelo dos Sonhos, em Colniza (a 1.039 km de Cuiabá). O suspeito dos disparos, 32 anos, fugiu do local e não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito trocaram tiros em frente a uma residência por volta das 18h50. A ação foi registrada por câmera de segurança, mas a motivação não foi descoberta.

Durante o trajeto até o local do crime, a equipe se deparou com um Toyota Corolla entrando rápido na rampa do hospital municipal. A guarnição retornou e visualizou um homem sendo socorrido.

Na unidade, foi confirmado que se tratava de um dos envolvidos na troca de tiros. Os médicos confirmaram que a vítima foi atingida por 5 disparos. Não informações sobre o quadro de saúde.

Na cena do crime, uma vizinha entregou o celular de um dos envolvidos que estava no chão de frente ao portão da casa da vítima.

A mulher entregou um celular e relatou que o mesmo se encontrava no chão de frente ao portão e que pertence  a um dos envolvidos.

Posteriormente, os policiais receberam informações sobre uma das armas utilizadas no confronto. Na casa da vítima, em uma freezer foi localizado um revólver calibre 38 e quatro munições.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas pelo bairro com intuito de localizar o suspeito, mas a PM não obteve êxito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet