Cuiabá, sábado, 20/07/2024
14:35:48
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2024 às 15:46

INDECENTE

Casal é preso por levar criança de 2 anos para quarto de motel

Policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre dois adultos entrando no motel com a criança

Eloany Nascimento

Casal é preso por levar criança de 2 anos para quarto de motel

Foto: reprodução

Um casal, com idade de 50 e 29 anos, foi preso ao ser flagrado em um motel com uma criança de 2 anos nesta terça-feira (10), em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um casal entrando no motel com dois adultos e uma criança de aparentemente 3 ou 4 anos de idade. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram no local e ao chegaram foram informados pela atendente qual o quarto onde carro teria entrado.

Os militares bateram na porta, e o suspeito atendeu dizendo que estava na companhia de uma mulher e solicitou que a equipe aguardassem eles vestirem as roupas.
 
Logo após, saíram do quarto os dois suspeitos e a criança. A mulher relatou que é ajudada financeiramente pelo homem, e que ambos são casados, sendo que saíram para relacionarem-se sexualmente, e acabaram levando a criança consigo.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o casal foi detido 

por satisfação de lascívia mediante presença de criança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet