Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:20:43
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2024 às 16:20

EM RUA DE SINOP

Homem é preso acusado de matar mãe esfaqueada em frente ao comércio da família

Relato foi prestado pela filha da vítima menor de idade, que encontrou a mãe ensanguentada caída na rua; polícia encontrou arma do crime com agressor

Leiagora

Homem é preso acusado de matar mãe esfaqueada em frente ao comércio da família

Foto: Reprodução/Portal Master-Sinop

O filho de Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, foi preso depois de esfaquear a mãe até a morte em frente ao mercado da família, em Sinop (480 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (10). A irmã do agressor, menor de idade, foi quem encontrou e mãe caída no meio da rua, ensanguentada e acionou a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um jovem forte e moreno havia esfaqueado sua mãe em frente ao mercado Conquista, situado no bairro Jardim América. No local, os militares encontraram a mulher caída no chão e conversaram com a filha da vítima, que relatou os fatos.

Segundo a jovem, a família vive em imóvel nos fundos do mercado, inclusive o filho agressor. Ela sabia que a mãe estava sozinha no estabelecimento quando foi esfaqueada pelo irmão. Disse que quando chegou à frente do mercado, já viu a mãe caída no chão e ensanguentada, quando acionou a polícia pedindo socorro.

Os policiais, então, informados de que o agressor voltou para seu quarto, nos fundos do mercado, anexo ao açougue, depois de cometer o crime, foram até lá e o localizaram, assim como a faca usada para golpear a mãe – uma faca grande, de cabo branco e ainda com sangue.

O socorro da vítima foi feito pelo Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sinop.

O agressor, que não teve o nome revelado, foi levado para Delegacia de Polícia, assim como a arma apreendida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet