As informações preliminares dão conta de que o corpo da vítima foi encontrado pelo pai, o deputado Gilberto Cattani (PL), dentro de um dos quartos da residência. A análise técnica indicou que, aparentemente, Raquel apresentava um ferimento causado possivelmente por arma branca.
Policiais da Delegacias de Nova Mutum continuam no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime.
As equipes policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos.
A Polícia Civil ainda esclareceu que o ex-marido da vítima, Romero Xavier, não está detido em razão do crime. Informoque que ele se apresentou na casa onde ocorreram os fatos e também será ouvido.
“A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar que ferimentos causaram o óbito da vítima”, diz trecho da nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.