O pronunciamento do deputado foi publicado neste domingo (21), nas redes sociais. Na publicação, o parlamentar ainda disse estar com o coração partido e pediu respeito à dor da família.
A crítica veio após ser noticiado pela imprensa a suposta prisão do ex-genro de Cattani. As informações preliminares repassadas pela Polícia Militar de Nova Mutum à imprensa eram de que o genro do deputado estava detido no local, e que tinha alegado não ter participação no homicídio brutal de Raquel.
"O marido da Raquel não foi preso, nem confessou crime algum e nem eu matei minha filha como foi noticiado. Tenham pelo menos respeito a dor alheia seus desgraçados”, escreveu indignado.
De acordo a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Já o secretário de Segurança César Roveri explicou que a polícia atua em três linhas de investigação, no entanto não comentou quais seriam para não atrapalhar a apuração.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.