O motorista de uma caminhonete Amarok invadiu uma churrascaria e matou as mato-grossenses Rosana Pedroso Fávaro e Sofia Carolina Oliveira, mãe e filha respectivamente, na noite do último sábado (27), em Ibiporã, no Paraná. O condutor do carro teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e está em estado grave.
O acidente foi registrado pelas câmeras do estabelecimento. No vídeo, é possível ver o momento em que o carro segue em disparado na direção das vítimas, que tentam correr, mas acabam sendo atingidas. Elas estavam sentadas à mesa em um grupo de cinco pessoas, na calçada do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, apenas uma mulher que estava junto de mãe e filha conseguiu escapar. As duas mato-grossenses morreram e dois homens foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.
O condutor, que teve a CNH cassada, foi encaminhado ao Hospital, onde está sob escolta da Polícia Militar. Seu estado de saúde é grave, encontrando-se intubado.
As vítimas eram do município de Novo Horizonte do Norte (a 671 km de Cuiabá).
A Polícia Civil do Paraná investiga todos os detalhes para assegurar que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.